O Grupo Mult é um dos maiores grupos na representação de veículos nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.
Buscamos e valorizamos talentos, pessoas com personalidade, força de vontade e determinação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Auxiliar na organização e fluxo dos processos e documentos (Ordens de Serviços, Garantias, Checklists, etc.) da área de Pós-Venda;
2. Assegurar que todos os documentos estejam devidamente preenchidos, completos e arquivados de forma eficiente;
3. Colaborar com as equipes de Pós-Venda e outros departamentos relevantes para garantir que os processos estejam alinhados com as necessidades operacionais;
4. Fornecer suporte administrativo para a equipe de Pós-Venda, ajudando com a preparação e a entrega de documentos;
REQUISITOS
1. Conhecimento dos processos internos da área de Pós-venda;
2. Desejável experiência na área Administrativa;
3. Conhecimento em informática básica (Word, Excel);
BENEFÍCIOS
1. Vale Refeição;
2. Plano de Saúde;
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