Somos muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.
Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Estamos com oportunidade para atuar em nosso escritório na Av. Paulista e buscamos uma pessoa que seja apaixonada pelo mundo de viagens e que entenda o impacto que o seu trabalho tem no negócio.
Se identificou e quer fazer parte do nosso time? Então #EmbarqueNessaComAGente
Missão do Cargo
O Coordenador(a) de Marketing Júnior atua como uma liderança tática, com perfil hands-on, sendo responsável por coordenar e executar ações de marketing com foco em conteúdo digital, redes sociais, inteligência de mercado e automação. Atua no planejamento e na execução de campanhas, garantindo consistência da marca, geração de valor e performance nos canais da AVIPAM. Com domínio técnico e visão estratégica em construção, lidera projetos ligados à criação de conteúdo, comunicação institucional e inovação com uso de inteligência artificial.
Responsabilidades
* Coordenar e executar iniciativas de marketing digital, institucional e comercial alinhadas às estratégias da empresa.
* Atuar de forma hands-on na produção e gestão de conteúdo para redes sociais, com foco em engajamento, autoridade e alcance.
* Planejar, criar e distribuir newsletters segmentadas para públicos internos e externos.
* Aplicar ferramentas de IA para automação de tarefas, geração de conteúdo, personalização de campanhas e análise de dados.
* Monitorar KPIs e elaborar relatórios com base em dados, sugerindo ações de melhoria contínua.
* Apoiar a gestão da presença digital da marca, fortalecendo o posicionamento em diferentes plataformas e canais.
* Apoiar o time em ações de endomarketing e employer branding, com foco na cultura e reputação organizacional.
* Contribuir com benchmarkings, estudos de mercado e identificação de tendências.
* Participar ativamente da rotina do time, promovendo organização, colaboração e excelência nas entregas.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
* Pós-graduação/MBA em andamento ou concluído será um diferencial.
* Sólida experiência na área de marketing, com forte atuação em redes sociais, conteúdo e campanhas digitais.
* Vivência com ferramentas de automação e noções de coordenação de equipe e projetos.
* Domínio de Estratégia e gestão de redes sociais.
* Domínio na Criação e gestão de newsletters.
* Conhecimento em Inteligência Artificial aplicada ao marketing.
* Conhecimento de KPIs e análise de performance.
* Domínio de ferramentas como Meta Suite, Canva, Google Analytics.
* Inglês técnico/intermediário
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