Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Diretor de atendimento ao cliente

Belém (PA)
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Gerente de Vendas

Garantir conformidade com políticas internas, procedimentos operacionais, padrões da marca e requisitos de certificadores, promovendo a cultura organizacional e atuando como referência técnica.

A gestão eficaz do departamento de Vendas é fundamental para o sucesso do hotel. Como Gerente de Vendas, você será responsável por garantir que todas as atividades sejam executadas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e pelos certificadores. Isso inclui liderar e implementar uma filosofia de serviço e gestão que seja utilizada como guia pelos colaboradores do departamento e auxiliar na garantia do melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.

O objetivo principal do cargo é antecipar e compreender as necessidades dos hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para promover fidelização e excelência na experiência. Além disso, você também será responsável por liderar a gestão de solicitações, reclamações e demandas complexas, assegurando altos níveis de satisfação e identificando oportunidades de melhoria contínua.

No Tivoli Maiorana Belém Pará, os colaboradores são treinados para fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível. Nossa equipe está comprometida em fazer com que cada cliente se sinta valorizado e respeitado. A partir de nossa missão, tudo o que fazemos visa criar uma atmosfera acolhedora e convidativa para todos os visitantes que escolherem nosso local.

Os principais desafios envolvem trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima, além de manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Para superar esses desafios, você precisará ter habilidades interpersoais, capacidade de comunicação eficaz e gerenciamento de conflitos. Além disso, será necessário desenvolver parcerias internas para garantir a entrega consistente de serviços alinhados ao posicionamento e proposta de valor da marca.

Atividades:
* Fornecer orientação e liderança ao pessoal;
* Desenvolver e implantar planos e programas para alcançar metas corporativas;
* Promover engajamento entre funcionários e supervisionar qualidade do atendimento;
* Liderar análise de dados e monitoramento do desempenho;


Competências Essenciais:

Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Gestão de pessoas;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Engajamento;
* Compromisso;


Educação:
* Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou áreas correlatas;


Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).


Qualificações Técnicas:
* Experiência em vendas e relacionamento com clientes;
* Familiaridade com técnicas de prospecção, negociação e fidelização de clientes;
* Conhecimento sobre análise de dados e indicadores de desempenho em vendas;
* Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;
* Ferramentas e operação de mailing;
* Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial;


Vantagens:
* Bonus anual condicionado a performance e cumprimento de metas;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;


Perfil Ideal:

Nosso candidato ideal possui paixão por servir e gostaria de se juntar a equipe dedicada em proporcionar uma excelente experiência de hospedagem para seus clientes. É importante que possamos contar com sua proficiência em idiomas e suas habilidades interpessoais para que possamos manter uma forte relação com nossos clientes. Além disso, ele precisa ter experiência em vendas e gerenciamento de equipes, sendo capaz de delegar tarefas e garantir o cumprimento de prazos.

Se você se sente motivado(a) por uma oportunidade de se destacar em uma equipe dinâmica e que lhe permite usar suas habilidades e talentos de maneira criativa, esta é sua chance!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Diretor de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar