Gerente de Vendas
Garantir conformidade com políticas internas, procedimentos operacionais, padrões da marca e requisitos de certificadores, promovendo a cultura organizacional e atuando como referência técnica.
A gestão eficaz do departamento de Vendas é fundamental para o sucesso do hotel. Como Gerente de Vendas, você será responsável por garantir que todas as atividades sejam executadas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e pelos certificadores. Isso inclui liderar e implementar uma filosofia de serviço e gestão que seja utilizada como guia pelos colaboradores do departamento e auxiliar na garantia do melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
O objetivo principal do cargo é antecipar e compreender as necessidades dos hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para promover fidelização e excelência na experiência. Além disso, você também será responsável por liderar a gestão de solicitações, reclamações e demandas complexas, assegurando altos níveis de satisfação e identificando oportunidades de melhoria contínua.
No Tivoli Maiorana Belém Pará, os colaboradores são treinados para fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível. Nossa equipe está comprometida em fazer com que cada cliente se sinta valorizado e respeitado. A partir de nossa missão, tudo o que fazemos visa criar uma atmosfera acolhedora e convidativa para todos os visitantes que escolherem nosso local.
Os principais desafios envolvem trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima, além de manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Para superar esses desafios, você precisará ter habilidades interpersoais, capacidade de comunicação eficaz e gerenciamento de conflitos. Além disso, será necessário desenvolver parcerias internas para garantir a entrega consistente de serviços alinhados ao posicionamento e proposta de valor da marca.
Atividades:
* Fornecer orientação e liderança ao pessoal;
* Desenvolver e implantar planos e programas para alcançar metas corporativas;
* Promover engajamento entre funcionários e supervisionar qualidade do atendimento;
* Liderar análise de dados e monitoramento do desempenho;
Competências Essenciais:
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Gestão de pessoas;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Engajamento;
* Compromisso;
Educação:
* Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações Técnicas:
* Experiência em vendas e relacionamento com clientes;
* Familiaridade com técnicas de prospecção, negociação e fidelização de clientes;
* Conhecimento sobre análise de dados e indicadores de desempenho em vendas;
* Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;
* Ferramentas e operação de mailing;
* Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial;
Vantagens:
* Bonus anual condicionado a performance e cumprimento de metas;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;
Perfil Ideal:
Nosso candidato ideal possui paixão por servir e gostaria de se juntar a equipe dedicada em proporcionar uma excelente experiência de hospedagem para seus clientes. É importante que possamos contar com sua proficiência em idiomas e suas habilidades interpessoais para que possamos manter uma forte relação com nossos clientes. Além disso, ele precisa ter experiência em vendas e gerenciamento de equipes, sendo capaz de delegar tarefas e garantir o cumprimento de prazos.
Se você se sente motivado(a) por uma oportunidade de se destacar em uma equipe dinâmica e que lhe permite usar suas habilidades e talentos de maneira criativa, esta é sua chance!