O Grupo Alubar é uma indústria de transformação que oferece soluções em cabos elétricos, vergalhões e ligas de alumínio, atuando nas áreas de transmissão e distribuição de energia elétrica.
Com 25 anos de experiência no mercado, somos a maior fabricante de cabos elétricos da América Latina e a maior produtora de vergalhões de alumínio do continente americano. Foi em Barcarena, no Pará, que a Alubar iniciou sua trajetória.
Hoje, o grupo também conta com unidades operacionais em Montenegro (RS), New Madrid (EUA), Bécancour (Canadá), além de escritórios em Belém (PA), São Paulo (SP) e Miami (EUA).?? Mais do que energia, conduzimos desenvolvimento.A empresa valoriza a mão de obra local e acredita no desenvolvimento das regiões em que estão inseridas.
E é assim que, além de oferecer transformação por meio do sistema elétrico nacional, o Grupo Alubar também gera empregos e muda a vida de pessoas direta e indiretamente - acreditamos em mudar comunidades para transformar a sociedade.Junte-se à Alubar e faça parte de uma empresa que valoriza seus talentos e promove um ambiente inclusivo e aberto, propício para o crescimento pessoal e profissional./nFormação Básica: Ensino superior em engenharia, administração, economia ou ciências contábeis.Conhecimentos Específicos: Conhecimento das normas ISO 9001, 14001, 45001, processos de auditoria de certificação e manutenção, pacote office (Excel intermediário)Experiência Requerida: Atuação prévia em atividades relacionadas ao cargo.
Idiomas: Desejável Inglês avançado./n?? Missão da vaga: Realizar atividades de elaboração de procedimentos, instruções de trabalho, política de compras, follow-up de relatórios de não conformidades internas e externas, participar de auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, providenciar documentação para a qualificação de fornecedores críticos, follow-up dos contratos de compras de serviços, diligenciamento de pedidos de compras de insumos, manter atualizados os indicadores de performance e melhoria continua dos processos do Suprimento, fazer negociação e comparação de propostas de fornecimento, emissão de pedidos de compra; emissão de PA (pagamentos antecipado), diligenciamento de pedidos de compras, desenvolvimento de novos fornecedores de acordo com a política de compras e instruções de trabalho, sob a coordenação e supervisão do coordenador de serviços de compras.
?? Responsabilidades:a) Elaborar e manter atualizados os procedimentos, instruções de trabalho e política de compras;b) Proceder com as devidas tratativas para encerramento dos relatórios de não conformidades internas e externas;c) Participar ativamente das auditorias internas e externas do sistema de gestão da qualidade e meio ambiente (Brasil/ Estados Unidos / Canadá);d) Participar das auditorias de clientes;e) Fazer o diligenciamento dos pedidos de compras;f) Elaborar e manter atualizados os indicadores de performance e melhoria contínua do Suprimentos.g) Garantir a qualificação documental de fornecedores de atividades e serviços críticos;h) Analisar solicitações de compras geradas no sistema;i) Realizar análise comparativa de propostas de fornecimento;j) Emitir pedidos de compras no sistema ERP (Microsiga e Dinamics);k) Proceder com a devolução de materiais que não estejam em conformidade com o pedido de compra;l) Realizar follow ups de pedidos de compras, contribuindo para a chegada do material dentro do prazo programado;