A WE9 é uma empresa focada em inovação que realmente faz a diferença. Aqui, a gente acredita que boas ideias ganham vida quando pessoas criativas e apaixonadas trabalham juntas. Valorizamos um ambiente leve, colaborativo e cheio de trocas — sempre com foco em crescer junto com nossos clientes e com o nosso time. Se você curte um bom desafio, vai se sentir em casa com a gente
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Responsabilidades e atribuições
· Responsável pela gestão e equipes de: Manutenção, Obras, Qualidade, Segurança, Brigada e Estacionamento, promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing e financeiro) na busca por melhores práticas e resultados para o shopping através da intensificação a comunicação e relacionamento das partes sempre que possível;
· Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;
· Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões da Cia através do monitoramento da rotina de execução dos coordenadores e equipes, acompanhamentos os dos resultados obtidos e análise dos PDCA's para as melhorias;
· Realizar a gestão do relacionamento com a área técnica/ engenharia dos empreendedores para análise e aprovação de projetos e obras de melhorias do empreendimento através de realização da um comitê periódico com as partes;
· Promover o melhor e mais constante relacionamento com os órgãos públicos de fiscalização e controle de empreendimentos comerciais (prefeitura, governo do estado, secretarias, bombeiros, polícias, etc.), por meio de contato constante e identificação de possibilidades de parcerias (doações de mobiliário, obras no entorno, etc);
· Propor investimentos na infraestrutura do shopping e cobrar a eficiência na execução dos serviços de facilidades (limpeza, segurança etc) bem como da otimização do consumo das utilidades (água, gás, energia), para redução do risco técnico e operacional do empreendimento, por meio do monitoramento dos prestadores de serviços e concessionárias públicas (água, gás, energia) e na busca por novas soluções tecnológicas;
· Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de operações para eliminar riscos jurídicos ao empreendimento, através do acompanhamento das datas de vigência das documentações pertinentes e interação com a área jurídica no cumprimento do DOS;
· Melhorar continuamente o relacionamento com lojistas e clientes do shopping por meio de atuação preventiva e corretiva as necessidades operacionais destes (manutenção, carga e descarga, acessos fora do horário, etc.) e resposta rápida e satisfatória as solicitações e reclamações apresentadas por eles.
· Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping.
Requisitos e qualificações
· Superior completo em: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou áreas afins;
· Experiência com gestão de equipe;
· Experiência com manutenção, instalações, qualidade e obras.
· Desejável experiência no setor de Shopping Center
Local de Trabalho: Bauru/SP (Presencial)