No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em ****, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente: Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n ?? O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER ACONTECER: ?? Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
?? Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
?? Amor por gente!
Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
? Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
?? Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
?? Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
?? Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
?? Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
?? Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar!
/n ?? PARA BRILHAR NESSA POSIÇÃO, VOCÊ VAI: ?? Recepção e Encantamento - Recepcionar com simpatia, entender o cliente e oferecer soluções personalizadas que encantem e fidelizem.
?? Venda Consultiva e Digital - Negociar com excelência, apresentar serviços e benefícios Vivo, incentivar o uso do app Meu Vivo e atuar com telemarketing ativo.
?? Organização e Eficiência - Cumprir horários, apoiar na recepção, seguir normas da Anatel e processos internos com responsabilidade.
?? Suporte e Conhecimento - Oferecer suporte básico de tecnologia e manter-se atualizado sobre mercado e concorrência.
?? Desenvolvimento e Participação - Participar de treinamentos e contribuir com energia em campanhas e projetos.
?? Gestão Operacional - Controlar o caixa e executar a gestão documental com atenção aos detalhes.