Graduação em andamento em Marketing, Administração, Publicidade, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, Dynamics, etc.) e/ou plataformas de automação de marketing;Familiaridade com campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, SMS e redes sociais;Habilidades básicas em análise de dados e criação de relatórios simples;Capacidade de seguir orientações e trabalhar em equipe, com boa comunicação e organização;Perfil proativo, com vontade de aprender e se desenvolver na área de CRM.SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIALConhecimento sobre a plataforma Emarsys.Auxiliar na execução de atividades relacionadas ao CRM, sob orientação da equipe plena e sênior;Apoiar na implementação de campanhas de CRM em diferentes canais (e-mail, SMS, redes sociais), seguindo diretrizes estabelecidas;Manter o banco de dados de clientes atualizado e realizar tarefas básicas de segmentação de clientes com base em orientações;Gerar relatórios de desempenho de campanhas, coletando dados e apresentando resultados para a equipe;Acompanhar o andamento de campanhas e auxiliar na otimização de processos, sugerindo ajustes quando necessário;Contribuir para o monitoramento da experiência do cliente, reportando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria;Participar de testes e otimizações de campanhas, oferecendo suporte operacional para ajustes de comunicação e segmentação;Auxiliar na integração de ferramentas e plataformas de CRM, em parceria com as equipes de TI e CRM sênior;Colaborar no desenvolvimento de segmentos básicos de clientes com base em preferências e comportamentos padrão;Suportar a equipe no uso das ferramentas de CRM, organizando informações e processos para garantir uma operação eficiente.