Essa oportunidade visa atrair profissionais organizados e proativos, com habilidades interpessoais. Além disso, é necessário ter experiência em coordenação por pelo menos um ano e formação superior em Administração ou áreas correlatas.
Será um diferencial:
* Domínio do Inglês Intermediário;
* Experiência com gestão de manutenção preventiva, preditiva e corretiva;
* Facilidade para planejar, organizar e supervisionar as atividades de manutenção nas áreas elétrica, hidráulica, climatização, civil, mobiliário, sistemas de segurança e demais instalações do hotel.
* Conhecimento de NRs de segurança e outros cursos de aperfeiçoamento relacionados à área.
As principais responsabilidades incluem:
* Planejar, organizar e supervisionar as atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva nas áreas elétrica, hidráulica, climatização, civil, mobiliário, sistemas de segurança e demais instalações do hotel.
* Gerenciar equipes próprias e terceiros, assegurando produtividade, qualidade e segurança na execução dos serviços.
* Interagir com áreas operacionais (Governança, Recepção, Alimentos e Bebidas, Eventos) para alinhar necessidades e garantir a satisfação dos hóspedes.
* Apoiar projetos de reformas, ampliações ou modernizações, acompanhando cronogramas, fornecedores e qualidade das entregas.
* Controlar orçamentos e custos de manutenção, bem como consumo de energia e água, propondo ações de eficiência energética e sustentabilidade.
* Elaborar, implementar e atualizar planos de manutenção preventiva, garantindo registros completos e conformidade em auditorias internas e externas.
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, vigilância sanitária, normas ambientais e legislações vigentes.