Responsabilidades e atribuições: Supervisão de campo no tocante a organização e controle de atividades, indicadores, materiais, equipamentos, segurança do trabalho, relatórios, entre outros, apoio ao seu subordinado nas atividades e atuação junto ao cliente finalAtuar como ponto focal para assuntos envolvendo clientes;Acompanhar e propor ações para aplicação de FTTx e fazer a gestão de indicadores chaves e análises de otimização de recursos;Atuar na liderança de equipes de suporte (Operação) de Telecom;Fomentar a satisfação de clientes, clientes e/ou parceiros contratados em assuntos e demandas da operadora;Atuar na identificação de melhorias de processo à cada cliente na operação e/ou nas oportunidades de atendimento;Analisar tendências e desenvolver relatórios analíticos que suportem o monitoramento da operação para tomada de decisão.Apoiar em atividades administrativas e operacionais relacionadas à operação na área;Realizar atividades de desenvolvimento da equipe conforme demandas e políticas.Requisitos e qualificações: Ensino superior completoExperiência consolidada em cargos de liderança no segmento de TelecomDisponibilidade para viagensPossuir CNH categoria BSalário mensal: R$3.398,44Número de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Supervisor