Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa técnica de enfermagem centro obstétrico (noturno) - instituto social hospital alemão osw[...]

Mogi das Cruzes
Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Anunciada dia 13 março
Descrição

Pessoa Técnica de Enfermagem Centro Obstétrico (Noturno) - Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Mogi das Cruzes
Workplace: Mogi das Cruzes - SP Mogi das Cruzes - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Responsável por prestar assistência de enfermagem à gestante durante o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, sob supervisão do enfermeiro, auxiliando nos procedimentos obstétricos e garantindo cuidado seguro e humanizado à parturiente e ao recém-nascido.
Auxiliar o enfermeiro e o médico na assistência à gestante durante o trabalho de parto e parto.
Preparar a sala de parto, materiais e equipamentos necessários para os procedimentos obstétricos.
Prestar cuidados de enfermagem à parturiente, conforme orientação do enfermeiro.
Monitorar e registrar sinais vitais da gestante quando solicitado.
Auxiliar na posição e conforto da parturiente durante o trabalho de parto.
Prestar cuidados imediatos ao recém-nascido, conforme orientação da equipe de enfermagem.
Auxiliar nos procedimentos de higiene e organização da paciente após o parto.
Encaminhar mãe e recém-nascido ao alojamento conjunto, quando indicado.
Realizar higienização e organização de materiais e equipamentos utilizados no centro obstétrico.
Registrar cuidados prestados no prontuário do paciente.
Seguir normas de biossegurança, controle de infecção e segurança do paciente.
Curso Técnico profissionalizante em Enfermagem.
Registro no COREN.
Experiência em técnicas de enfermagem
Experiência em obstetrícia, assistência materno-infantil
Compromisso com paciente e Cliente, Protagonismo Colaborativo, Foco em qualidade e segurança, Visão Sistêmica, Atuação inovadora
Benefícios são: Vale Transporte, Alimentação Conforme Convenção, Assistência médica (coparticipação), Assistência odontológica (optativa) e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: 19:00/07:00 (180/36) 12x36
Local de Trabalho:Mogi da Cruzes
Somos o Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Quer trabalhar conosco? Então conheça um pouco mais sobre o nosso Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Organização Social de Saúde pautada em princípios de excelência, qualidade, atendimento humanizado e valorização dos colaboradores que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso propósito é atuar para o fortalecimento do Sistema Público de Saúde, com a missão de sermos precisos e humanos para garantir melhores experiência e resultado em saúde para o paciente.
Conheça as nossas unidades
Complexo Hospitalar dos Estivadores (Santos):É um hospital público do município de Santos, parte do Sistema Único de Saúde (SUS) e gerido pelo ISHAOC, por meio de contrato de gestão, firmado em 2016, para hospital cirúrgico eletivo e maternidade. O hospital é referência em atendimento de partos de alto risco, com assistência materno-infantil, membro da Aliança pelo Parto Seguro e Respeitoso e vem contribuindo para a redução do Coeficiente de Mortalidade Infantil no município.
Possui 10 andares, com Pronto Atendimento Obstétrico, Alojamento Conjunto, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Ambulatório, Centro Obstétrico, Centro Cirúrgico, Centro de Diagnóstico por Imagem, UTI Neonatal e UTI Adulto.
AMBESP - Ambulatório de Especialidades Dr. Nelson Teixeira (Santos):É um ambulatório municipal da Rede Pública de Santos. Seu contrato de gestão foi firmado em 2020. Oferta cerca de 19 mil consultas médicas por mês em 36 especialidades diferentes. Também é um centro diagnóstico que oferece uma gama variada de exames, contando inclusive com Centro Cirúrgico onde realiza endoscopias, colonoscopias, procedimentos urológicos e biópsias.
Iniciou suas atividades no momento da pandemia e se reinventou como Ambulatório para garantir retorno dos pacientes com segurança. Em novembro de 2020, inaugurou o Centro de Referência do Diabetes Mellitus 1, destinado ao tratamento de pacientes até 18 anos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa psicóloga - instituto social hospital alemão oswaldo cruz - mogi das cruzes
Mogi das Cruzes
Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Psicólogo
Vaga parecida
Pessoa enfermeira - instituto social hospital alemão oswaldo cruz - mogi das cruzes
Mogi das Cruzes
Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Enfermeiro
Vaga parecida
Pessoa auxiliar administrativa - faturamento - instituto social hospital alemão oswaldo cruz - [...]
Mogi das Cruzes
Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Técnica de Enfermagem Centro Obstétrico (Noturno) - Instituto Social Hospital Alemão Osw[...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar