AGENTE ADMINISTRATIVO (EVENTOS) – TEMPORÁRIA (VITÓRIA/ES) Período:4 meses, podendo ser prorrogado por mais tempo Requisitos:Ensino Médio completo.
Bons conhecimentos no Pacote Office.
Experiência na função.
Atribuições:Prestar apoio administrativo em processos, resoluções, Câmaras Técnicas, Comissões e eventos do CRM-ES, incluindo cadastramento e tramitação de documentos, digitação e formatação de pareceres, organização de reuniões, emissão de certificados, prestando suporte e verificando se as configurações são adequadas, bem como realizar teste prévio do conteúdo a ser exibido, assegurando a qualidade na apresentação e o pleno funcionamento dos recursos durante a atividade.
Atuar na organização da Educação Médica Continuada e na gestão de espaços e materiais, mantendo arquivos atualizados e cumprindo rotinas administrativas como coleta e análise de informações, protocolo, conferência de dados e atendimento a demandas diversas, zelando pela conservação dos recursos e pelo apoio a outros setores sempre que necessário.
Salário:R$ 2.
972,06 Benefícios:VT + VR de R$ 1.
065,32 + Auxilio creche de R$ 70,00 se necessário Horário:Segunda a Sexta-feira:10:30 h as 19:30 h(1 hora de almoço) Local:Vitória/Espírito Santo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente administrativo
Empresa:
Vero rh
Serviços de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)