Gestão Operacional
O cargo visa atuar como gestor de operações, projetos e clientes finais com foco em nuvem, dados e segurança.
Responsabilidades:
* Gerenciar operações e projetos dos clientes finais;
* Gerenciar relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuar como ponto de contato do cliente, responsável por todo o ciclo de vida do cliente;
* Gerenciar equipes para múltiplos projetos, incluindo times presenciais e remotos;
* Suportar áreas comerciais referentes a dimensionamento de custos e estratégia de delivery;
* Gerenciar governança e KPIs das operações e projetos;
* Consolidar P&L (gerenciamento de forecast e contas a receber);
* Liderar processo de add-on sales;
* Coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Habilidade em comunicação escrita e verbal;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;