Ensino médio completo;Experiência anterior na função de recepção, atendimento ao cliente ou áreas similares;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mail, agenda eletrônica);Organização e pontualidade;Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.Recepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista/avaliador; Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consulta de Produção; Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão; Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de Agenda de Produção; Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão; Controlar entrega de atestado e de receituários; Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica; Entregar aos pacientes boletos impressos pelo financeiro e não entregues no momento da venda; Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes; Receber documentos e realizar controle no caderno de protocolo e encaminhar para setor responsável;Zelar pelo bem-estar e conservação do ambiente para que esteja sempre apresentável.