Reivente sua carreira e venha fazer parte do time da Portocred Aqui, somos inovadores e buscamos sempre experimentar novas formas de fazer. Somos conectados e inconformados, acompanhamos tendências e queremos sempre mais. Somos, acima de tudo, focados no cliente. Se você tem vontade de fazer parte de um ambiente onde pode inovar e colocar em prática todo o seu potencial, convidamos você a ser protagonista da nossa história para ajudar a transformar o nosso dia a dia. Como será o meu dia a dia? Você fará parte da área de Auditoria Interna da Portocred, e seus principais desafios serão: - Auxiliar na elaboração do plano anual de auditoria interna e na definição do escopo; - Elaborar e executar o planejamento de trabalho, compreendendo exames, testes e procedimentos de auditoria garantindo o atendimento ao plano anual; - Elaborar e executar o planejamento de trabalho, compreendendo exames, testes e procedimentos de auditoria garantindo o atendimento ao plano anual; - Preparar os relatórios aplicáveis a cada trabalho realizado; - Identificar e avaliar os riscos e controles internos dos processos de negócios; - Avaliar se os processos estão em conformidade com as exigências regulatórias e/ou com os normativos internos; - Validar a efetividade das ações de melhoria assegurando a implementação das recomendações da auditoria; - Manter-se atualizado técnicamente através de treinamentos contínuos; - Identificar e preparar indicadores de auditoria contínua com auxílio de ferramentas analíticas; - Validar as evidências e alertas geradas pelo monitoramento contínuo mensal; - Identificar novas técnicas e ferramentas de auditoria buscando a inovação, eficiência e entrega de valor agregado aos stakeholders. O que é essencial para essa posição? - Formação em Ciências Contábeis; - Desejável Pós Graduação; - Experiência na área de auditoria interna e/ou externa; - Cosif, Legislação fiscal e trabalhista; - Regulatório Bacen; - COSO e das normas internacionais de auditoria interna (IIA); - Desejável conhecimento em ACL. O que te diferencia para assumir esta posição? - Experiência em Financeiras. Quais são nos nossos benefícios? - Auxílio creche; - Vale refeição; - Vale alimentação; - Gympass; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - PLR; - PLR: bônus atrelado a metas corporativas individuais; - Possibilidade de atuação em modelo Home Office. Aqui valorizamos a Diversidade! Nosso ambiente é para você. Todas as pessoas são bem-vindas!