**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e ser responsável pelo controle de arquivo, preservando documentos e evidências necessárias, de acordo com a legislação.
- Interagir e integrar os outros departamentos, atuando com comunicação objetiva, postura consultiva e precisa referente às necessidades, a fim de garantir o atendimento aos clientes internos do negócio.
- Realizar a gestão dos processos de pagamentos de processos perdidos, ações trabalhistas, entre outras despesas jurídicas, atuando na emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos internos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referente às requisições e acompanhando as aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo.
- Auxiliar o Advogados responsáveis no desenvolvimento de projetos e processos estratégicos, efetuando revisão de instrumentos, levantamento e pesquisa de legislações e apoiando nas demais fases dos processos conforme orientação recebida.
- Criar indicadores para o Jurídico, através de BI/Planilhas de Excel para que seja possível dar visibilidade a todas as Diretorias das demandas suportadas pelo Jurídico.
- Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico no Pacote Office.
- Conhecimento estruturado de Excel e PPT para apresentações.
- Conhecimento básico de funcionamento de área Comercial.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Habilidade de negociação.
- Flexibilidade.
- Boa comunicação.
- Orientação para clientes.
- Relacionamento com stakeholders.
- Organização.
- Visão de dono.
- Organização.