Procuramos um profissional competente para apoiar os processos de compras em uma empresa líder no setor de engenharia civil.
Descrição do Cargo
O cargo exige a colaboração em tarefas administrativas como emissão de pedidos de compra, controle de registros e acompanhamento de prazos de entrega dos materiais adquiridos. Além disso, é necessário realizar cotações de materiais de menor complexidade técnica e executar trabalhos correlatos de acordo com a demanda da empresa.
Responsabilidades
* Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;
* Emitir pedidos de compra e garantir o controle adequado dos registros;
* Acompanhar os prazos de entrega dos materiais adquiridos;
* Cotação de materiais de menor complexidade técnica;
* Executar trabalhos correlatos de acordo com a demanda.
Requisitos
* Formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na área de compras;
* Conhecimento básico em gestão de estoque;
* Habilidade em negociação de preços e prazos com fornecedores;
* Conhecimentos em planilhas de controle e sistemas de gestão;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos;
* Organização e atenção aos detalhes.
Benefícios
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como plano de saúde e vale-refeição;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
Se você se sente qualificado para esta posição, envie seu currículo!