A Softtek está em busca de profissionais qualificados para fazer parte do nosso quadro de colaboradores apoiando um de nossos grandes clientes.
Conhecimentos/Experiências necessários:
* Profissional com experiência em Consultor SAP TM com conhecimento em S/4 HANA nos modelos Embedded e Sidecar;
* Knowledges em: SAP S/4HANA TM, SAP TM 9.6, SAP ECC, SAP S/4HANA Core, SAP ABAP, Collaboration Portal e LBN (Logistics Business Network).
* Vivência na gestão de pedidos SO/PO/STO para os processos P2P (Procure-to-Pay) e OTC (Order-to-Cash).
* Experiência com dados mestres no SAP TM.
* Experiência em planejamento automático e manual, acordos de frete, cálculos de tarifas e liquidação de frete.
* Inegrações PI/PO entre SAP TM e S/4HANA.
Responsabilidades:
* Monitorar, analisar e resolver incidentes e solicitações de serviço relacionadas ao módulo SAP TM.
* Investigar e solucionar problemas de configuração do sistema, integração e fluxos de dados.
* Garantir a resolução rápida de problemas relatados por usuários e correções de falhas do sistema.
* Realizar manutenção de rotina no sistema, incluindo atualizações, ajustes de configuração e otimização de desempenho.
* Apoiar testes e implementação de upgrades, correções (patches) e melhorias no sistema.
* Assegurar a documentação adequada das configurações e mudanças no sistema.
* Atuar como ponto de contato principal para os usuários finais, oferecendo orientação sobre funcionalidades do SAP TM e melhores práticas.
* Conduzir treinamentos e produzir documentação de usuário para aumentar a eficiência e autonomia dos usuários.
* Coletar feedback dos usuários e sugerir melhorias no sistema.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de negócio para entender os requisitos operacionais e garantir o alinhamento do sistema.
* Coordenar com as equipes funcionais e técnicas de SAP para suporte e integração entre módulos.
* Apoiar na escalada de incidentes para a SAP ou fornecedores externos, quando necessário.
* Gerar e analisar relatórios do sistema para monitorar o desempenho e o uso.
* Identificar padrões de problemas recorrentes e propor ações preventivas.
* Fornecer atualizações regulares e relatórios de status à gestão e demais partes interessadas.
* Inglês avançado.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
O objetivo é construir um time de pessoas talentosas e auto-determinadas que se consideram pessoas incríveis.
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