Psicóloga | Pessoas e Cultura | Gente e Gestão | Recrutamento e Seleção | Tech Recruiter | @Datanomik
Na Datanomik, acreditamos no poder da tesouraria como centro de geração de valor de qualquer negócio. Em um mercado financeiro cada vez mais complexo, estamos em uma missão de transformar a gestão da tesouraria estratégica por meio da visibilidade em tempo real, compreensão profunda do fluxo de caixa e decisões inteligentes. Bem-vindo à era do Piloto de Caixa Inteligente; a primeira solução de inteligência financeira feita por tesoureiros, para tesoureiros.
Estamos em busca de um(a) Customer Support Engineer apaixonado(a) por criar experiências excepcionais para os clientes, para se juntar ao nosso time em crescimento!
Se você é movido(a) por resolver problemas, oferecer suporte técnico e funcional de forma clara e eficiente, e tem vontade de aprender em um ambiente dinâmico e inovador, essa é a sua oportunidade de crescer junto com a gente.
O sucesso neste cargo será medido pela sua capacidade de resolver dúvidas e incidentes com agilidade, apoiar nossos clientes na implementação do produto e colaborar com as áreas internas para melhorar continuamente a experiência do usuário.
Principais Responsabilidades
1. Atender clientes por chat, e-mail e videoconferência com foco em resolver problemas com agilidade, empatia e clareza;
2. Diagnosticar e resolver questões técnicas e funcionais de primeiro nível relacionadas ao uso da nossa plataforma;
3. Apoiar a implementação e integração do produto junto aos nossos clientes;
4. Documentar soluções, processos e contribuir para a base de conhecimento;
5. Trabalhar em parceria com os times de Produto e Tecnologia para escalar casos complexos e propor melhorias;
6. Ser a voz do cliente dentro da Datanomik, trazendo insights valiosos para aprimorar continuamente nosso serviço.
Sobre Você
1. Mentalidade de cliente em primeiro lugar e paixão por resolver problemas;
2. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
3. Capacidade analítica e foco em solução;
4. Proatividade, organização e vontade constante de aprender;
5. Perfil colaborativo, com autonomia para trabalhar de forma independente;
6. Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou implementação de soluções tecnológicas (preferencialmente em SaaS);
7. Familiaridade com ferramentas como Intercom, Notion, Linear, Hubspot ou similares;
8. Entendimento básico do funcionamento de APIs, com capacidade de realizar testes, analisar respostas e identificar possíveis erros utilizando ferramentas como Postman;
9. Não é necessário saber programar, mas é importante ter a capacidade básica de scripting para realizar automações simples e análise de logs, utilizando linguagens como Python.
Diferenciais
1. Já trabalhou em startups ou ambientes de alto crescimento;
2. Experiência com ferramentas como Intercom, Notion, Linear, Hubspot ou similares;
3. Conhecimento básico de SQL ou bancos de dados;
4. Bom entendimento de inglês e/ou espanhol para colaborar em um ambiente multicultural.
O que você estará somando à sua experiência
1. Um plano de carreira que impulsiona seu desenvolvimento pessoal;
2. Um ambiente de colegas que estarão ao seu lado até o fim;
3. Uma startup em constante crescimento, pronta para novos desafios;
4. Liberdade para propor ideias, aprender fazendo e crescer junto com a empresa.
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