 
        
        O líder de loja juntamente com o gestor desenvolverá estratégias de lojas para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade, atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para os seus colaboradores, garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente.
Requisitos:
 * Responsável pela abertura e ou o fechamento da loja;
 * Acompanhar e coordenação estratégias de vendas;
 * Garantir a execução das atividades comerciais do através de planejamento e direcionamento das atividades desempenhadas de vendas dos produtos e serviços financeiros;
 * Garantir o cumprimento dos indicadores (metas de vendas);
 * Acompanhar e supervisionar, analisar, treinar e orientar todos os colaboradores subordinados;
 * Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento;
 * Garantir o cumprimento de todas as normas e procedimentos do empregador;
 * Identificar e analisar relatórios;
 * Acompanhar os resultados e metas monitorando o trabalho de todos os colaboradores, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes;
Qualificações:
 * Ensino superior cursando
 * Excel e Word intermediario
 * Disponibilidade de Horário
 * Disponibilidade para trabalhar fins de semana
 * Experiência de 12 meses na função de liderança de lojas no ramo de comercio varejista de confecção e calçadista;
 * Domínio dos processos de vendas/comercio;