 
        
        Overview
Para uma posição de liderança em negócios imobiliários, procuramos profissionais com perfil de supervisão e experiência na elaboração e execução de contratos.
Função
A função consiste em gerenciar a coordenação de projetos de construção, organizar documentos e realizar consultas prévias em órgãos públicos.
Responsabilidades
 * Gerenciar a elaboração e execução de contratos;
 * Controlar entrada e saída de documentos originais;
 * Organizar arquivos digitais e físicos;
 * Realizar consultas prévias em órgãos públicos para terrenos em prospecção;
 * Garantir a obtenção de toda a documentação necessária ao projeto;
 * Visitar órgãos públicos para agilizar processos de aprovação.
Qualificações
 * Experiência em supervisão e em elaboração/execução de contratos;
 * Capacidade de gerenciar a coordenação de projetos de construção;
 * Habilidade para organizar documentos e gerenciar arquivos (físicos e digitais);
 * Experiência em realização de consultas prévias em órgãos públicos;
 * Capacidade de atuar com terrenos em prospecção e acompanhar a documentação necessária;
 * Disponibilidade para visitas a órgãos públicos visando aprovação de processos.
Vantagens
 * Diversas oportunidades de crescimento profissional
 * Trabalho em equipe
 * Oportunidade de contribuir para um projeto importante
#J-18808-Ljbffr