Nosso cliente está procurando um KEY ACCOUNT MANAGER para integrar sua equipe NA REGIGÃO SUL DO BRASIL. O profissional se concentrará em: Desafios: E ntregar o mais alto nível de vendas/produtos e atendimento aos nossos clientes. Perfil: Foco em Relacionamento com Cliente, você participará de todo processo desde a venda junto com o executivo ao pós vendas; Gerenciamento e Relacionamento com grandes contas. Resolução de conflitos Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele, da necessidade de benefício dele e das principais métricas de sucesso para ele; Saber compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos; Implementar a venda da Empresa no cliente; Diagnosticar problemas e propor soluções; Acompanhar o Sell out. Requisitos: Conhecimento profundo dos produtos Capacidade analítica (interpretação e manipulação de dados) Capacidade de negociação Comunicação clara Resiliência Agilidade Influência e persuasão Gestão de conflitos Organização Informações adicionais: Report direto ao Diretor de Operações Rede de clientes que atenderá: em definição Premissas de avaliação de resultado: em definição Contrato: CLT Pacote de Benefícios: Pacote: 30,00 VR por dia 700,00 VA por mês seguro de vida (sem descontos), Plano de saúde após o período de experiência com desconto de R$250,00 se optar pelo plano (plano Porto Saúde - plano Ouro Mais, sem co-part) Prêmio: OK! Locação do carro: OK! Em caso de viagem a Cia arcará com as despesas (hospedagem feito pela Cia, reembolso de gasolina, pedágio, estacionamento, jantar)