Função de Coordenador de Almoxarifado
O cargo visa supervisionar as atividades de recepção, estocagem e expedição dos produtos adquiridos e produzidos pela empresa. Visando assegurar o abastecimento dos estoques, segurança e qualidade dos produtos e redução dos custos de armazenamento e logística.
Responsabilidades:
* Coordenação de equipes; Planejamento das atividades e melhorias realizadas no setor; Controle de Entradas e Saídas de Materiais;
* Controle das operações de entrada (Recebimento e conferência) e saídas (Requisições) de materiais.
* Administração dos itens com controle de estoque mínimo, assegurando o abastecimento, evitando rupturas e excessos de estoque. Organização de Almoxarifados;
* Gestão de Estoque de Insumos (Adubos, Produtos químicos, combustíveis, Lubrificantes e Embalagens), reposição, garantindo o abastecimento do estoque dos itens envolvidos diretamente na produção;
* Inventários de Materiais e Produtos acabados; Organização de inventários diários e periódicos nos almoxarifados e armazém;
* Conciliação mensal entre estoque e contabilidade, corrigindo possíveis erros no balanço físico e financeiro.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino Superior Completo;
* 3 a 4 anos de experiência na área;
* Habilidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
Vantagens oferecidas:
* Salário compatível com a função;
* Cesta básica;
* Ajuda de custo;
* Transporte;
* Assistência médica;
* Plano odontológico subsidiado;
* Auxílio Farmacia;
* Onhappy (Desconto em passagens aéreas e hotéis);
* Open English (Desconto em cursos de Inglês e espanhol);
* Vale gás;
* Desconto em posto de combustível;
Referrals aumentam suas chances de entrevista.