Resumo da posição:Localização:Nestlé Business Services – NBS Ribeirão PretoÁrea/Stream:IMS - Integrated Marketing ServicesReporte:Coordenação de Customer Engagement ServicesModalidade:Híbrido ou TeletrabalhoTurno:Escala 6x01 - Horário das 09h às 20hExiste candidato Mapeado?NãoPropósito da posição:As pessoas da área de atendimento em Customer Engagement Services são responsáveis por receber e analisar os casos, atuando de acordo com as regras de negócio, previamente estabelecidas com os processos e diretrizes operacionais. O atendimento é prestado por meio de múltiplos canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, abrangendo diferentes níveis de contato e complexidade, desde pedidos de informação até reclamações. Aos profissionais cabe analisar caso a caso e proporcionar o melhor atendimento ao consumidor.Um dia na vida de...Realizar o atendimento dos canais necessários (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp) considerando prazos, kpis e procedimentos alinhados;Analisar os problemas e propor soluções operacionais;Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;Assegurar um serviço de qualidade e a satisfação do consumidor de acordo com as necessidades e em todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp);Contato ativo para informar a resposta da análise de produtos (formulados pelas fábricas) e casos mais críticos ou delicadosGarantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.O que vai contribuir para seu sucesso?Necessário ensino médio completo. Graduação cursando ou concluída em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda é um diferencial;Conhecimento das rotinas e processos da jornada e da experiência do consumidor serão considerados diferencial/Conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Magento (Ferramenta de Ecommerce) / SAP serão considerados diferencial;Conhecimento em Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.