Desenvolvamos juntos um ambiente de trabalho acolhedor e bem estruturado.
Nossa equipe busca uma pessoa comunicativa e organizada para atender aos clientes e visitantes, apoiar nas rotinas administrativas e executar atividades comerciais.
As responsabilidades incluem:
* Recepcionar clientes, visitantes e membros do coworking com cordialidade e atenção;
* Realizar atendimento comercial (vendas B2B e B2C) de planos e serviços do coworking;
* Apresentar o espaço a potenciais clientes e acompanhar visitas;
* Apoiar nas rotinas administrativas: emissão de boletos, notas fiscais, contratos, organização de documentos, etc.;
* Manter a recepção e áreas comuns organizadas e acolhedoras;
Requisitos necessários:
* Experiência com atendimento ao cliente presencial e digital;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimentos em ferramentas administrativas e plataformas digitais (como WhatsApp Business, Google Workspace, sistemas de gestão, etc.);
* Organização, pontualidade e responsabilidade;
* Perfil proativo, simpático e com boa capacidade de resolução de problemas;
Diferenciais importantes:
* Experiência em coworking, hotelaria, recepção comercial ou áreas correlatas;
* Vivência com vendas consultivas B2B/B2C;
* Familiaridade com CRMs (Hubspot, Pipedrive, etc.);
* Noções básicas de finanças e administração;
Benefícios oferecidos:
* Registro CLT, com todos os direitos garantidos pela legislação trabalhista (13º, férias, FGTS, INSS);
* Vale-transporte (conforme necessidade e legislação);
* Ajuda de custo;
* Plano de saúde;
* Acesso gratuito à estrutura do coworking (estações de trabalho, salas de reunião, internet, café, etc.);
* Participação em um ambiente de trabalho colaborativo, moderno, tranquilo e com espírito inovador;