Descrição da vaga
Como Mordomo do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Recepção, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades
* Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as características, produtos e serviços do hotel;
* Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões em produtos e serviços do hotel;
* Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
* Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição;
* Oferecer experiências de serviço de luxo aos hóspedes durante sua hospedagem de modo geral;
* Atualizar-se sobre as tendências do mercado / hotelaria de luxo / serviços a fim de continuamente otimizar a experiência e os serviços oferecidos aos hóspedes e clientes do hotel;
* Atender a todas as solicitações dos hóspedes e clientes de maneira oportuna e eficiente;
* Acompanhar, reportar e buscar soluções a partir de sugestões (feedbacks) de hóspedes, garantindo sua satisfação e visando a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pelo hotel;
* Auxiliar os departamentos relacionados na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário de quartos e informações de hóspedes;
* Comunicar as informações pertinentes sobre hóspedes aos demais departamentos / gestores;
* Garantir que todos os hóspedes VIP sejam pessoalmente recepcionados quando da chegada ao hotel;
* Tratar pessoalmente da recepção e acompanhamento de determinados hóspedes VIP;
* Monitorar diariamente todas as reservas a fim de garantir que os quartos sejam compatíveis às solicitações e que estejam disponíveis e preparados para a chegada dos hóspedes até o check-in, bem como as respectivas amenidades;
* Preparar a VIP list com as respectivas observações / considerações;
* Preparar a lista de amenidades a ser disponibilizada aos departamentos relacionados com as respectivas observações / considerações;
* Garantir que os hóspedes VIP recebam serviços personalizados;
* Monitorar e manter a limpeza e as condições de funcionamento dos ambientes, equipamentos e suprimentos departamentais;
* Auxiliar na inspeção de quartos e outras solicitações de hóspedes e clientes VIP;
* Responder a perguntas complexas e atender às necessidades dos hóspedes e clientes;
* Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.
Habilidades Gerais
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação
* Ensino médio completo;
* Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
Idiomas
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas
* Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
* Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
* Familiaridade com as plataformas KnowCrosse Desbravadores será um diferencial;
* Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance);
* Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Informações adicionais
* Jornada de trabalho:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
* Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
Prezados(as) candidatos(as),
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: hr.tmbp@tivolihotels.com
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