Descrição do Cargo
O objetivo principal é garantir que os leads capturados pelo marketing tenham potencial para se tornarem clientes. Isso envolve realizar pesquisas e qualificar os leads de modo a garantir que eles tenham o potencial necessário.
Atividades:
- Descobrir como abordar o chegar ao público-alvo transformando o LEAD em potencial cliente;
- Fazer novas prospecções de LEADS em sintonia com a equipe de vendas ou seja, identificando segmentos de maior oportunidade e buscando mais players para transformá-los em LEADS..
- Apresentar demonstrativos de produtos e serviços básicos com o objetivo de atrair o cliente para uma reunião mais técnica com o time de vendas;
- Analisar dados e extrair informações técnicas e comerciais de LEADS numa pesquisa avançada da empresa com auxílio do Google.
- Nutrir o SalesForce com o máximo de informações para ajudar na classificação do LEAD e dos respectivos contatos de tomadores de decisão para auxiliar na evolução da venda.
- Cadastrar os clientes no sistema de CRM (salesforce) e mantê-lo atualizado;
- Reuniões semanais sobre a evolução, cadastro e classificação de LEADS no funil de vendas do SalesForce;
Desenvolver habilidades de negociação e capacidade de lidar com pessoas de forma eficaz;