Auxiliar de Compras Sênior
O Auxiliar de Compras Sr. realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades.
Irão atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente.
Realizarão contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos.
Compartilharão materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.
Requisitos
* Tenha facilidade no relacionamento com o cliente e equipe.
* Ser dinâmico, ágil, boa comunicação escrita e oral.
* Objetividade nas ações de cobrança de prazos.
* Capacidade de concentração e foco.
* Organização.
* Automotivação e comprometimento.
Visto sistêmico
Foco no cliente
Trabalho em equipe
Energia realizadora
Proatividade, empatia, visão voltada para solução
Trabalhar sob pressão
Organização
Conhecimentos Exigidos
* Ter conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores.
* Sinistro automotivo ou regulação.
* Desejável experiência em SAC - reclamações em geral.
* Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).
* Superior em andamento ou completo - Administração, Marketing, Contábeis, Gestão de Processos.
* Desejável: Cursos voltados para Gestão de Processos e Atendimento ao cliente.
Benefícios
* Vale alimentação/refeição (R$ 38,00/dia);
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Plano Médico e Odontológico;
* Convênio Farmácia (PANVEL);