Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de marketing

São Paulo (SP)
abler Vagas
Coordenador de marketing
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Nível: Coordenador

Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).

Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: terça-feira a domingo (com fins de semana alternados conforme escala de trabalho), das 9h às 18h – híbrido (3x2)

Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia

Responsabilidades Da Posição


* Coordenar, trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) da área técnica, o cumprimento de metas, prazos e aplicações dos recursos técnicos e orçamentários das ações de comunicação e marketing dos equipamentos culturais e programas socioculturais, literários e educacionais geridos pela organização; Supervisionar e coordenar processos administrativos, técnicos e operacionais, planejando e alocando recursos materiais, tecnológicos, humanos e financeiros; Aperfeiçoar e propor mudanças nos processos de trabalho; Participar da formulação das políticas de gestão, com as melhores práticas de mercado; Estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da área; Executar e conferir fluxos e processos administrativos, financeiros, técnicos e operacionais relacionados à área; Realizar execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, e fornecedores); Coordenar as ações planejadas para que sejam executadas no prazo e dentro do orçamento; Gerir interface com empresas de comunicação (design e produção gráfica, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, sites, entre outras); Criar conteúdo de comunicação e marketing, a fim de fidelizar os públicos e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante; Supervisionar calendário editoria; Criar textos institucionais, informativos e persuasivos para websites e landing pages com objetivo de conversão e engajamento; Produzir e revisar conteúdos, com redação e edição de textos para publicações; Elaborar e revisar materiais e relatórios produzidos (mensuração, qualidade dos serviços e outros), garantindo alta qualidade antes da aprovação final; Criar ações e campanhas específicas de comunicação, marketing e divulgação, com execução de estratégias das campanhas e seus conteúdos; Coordenar atividades de comunicação e divulgação na totalidade de seus equipamentos, programas, serviços, acervo e produtos, assegurando a qualidade final do trabalho da área; Administrar pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para públicos interno e externo; Realizar pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços; Estruturar e acompanhar indicadores e ferramentas de avaliação, gestão de processos e elaboração de relatórios institucionais; Monitorar tendências e boas práticas do mercado; Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de públicos; Supervisionar implementação e operação de ferramentas digitais de relacionamento com os públicos internos; Coordenar ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros; Coordenar o desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades; Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da empresa.

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social, com pós-graduação (desejável); Experiência profissional em ferramentas 360° de marketing e publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, relações públicas; Conhecimento avançado em planejamento e estratégias de comunicação e marketing; - Conhecimento avançado em: Planejamento estratégico, gestão de projetos, gestão orçamentária, e gestão da informação; Marketing Institucional; Branding; SEO; Performance; CRM; Gestão de conteúdo online (sites e redes sociais); Alimentação de sites através de sistemas administrativos; Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas; Ferramentas para envio de e-mail marketing; Pesquisa de comunicação e marketing, análise de dados, plataformas de análise de métricas de mídias sociais e Power BI (diferencial); Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados; Softwares de edição de imagem e vídeo (InDesign, Photoshop, Illustrator, Canva, Final Cut Pro); Audiovisual; Comunicação corporativa (ações de comunicação interna); Cobertura jornalística; Em informática e pacote Office; ** Ter experiência com Terceiro Setor e Área da educação, serão diferenciais.


Pessoa Coordenadora de Marca – Expressão Criativa


Coordenador de Marketing - Lançamentos | Jurubatuba SP


Analista de Marketing Júnior Assistente – Foco em Design


Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivo


CIA HERING | Estágio em Design - Marketing Conteúdo


Atendimento Corporativo em Agência - Pleno/Sênior


Coordenador(a) de Marketing Inovação - Make


Especialista de Marketing - Matérias-Primas Cosméticas


Assistente de Marketing - Turner & Townsend Brasil

São Paulo, São Paulo, Brazil 22 hours ago


Especialista de Marketing Execution (DTC - SÃO PAULO/SP)

Taboão da Serra, São Paulo, Brazil 2 months ago


Especialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)

Greater São Paulo Area R$2,000.00-R$2,000.00 4 weeks ago


Coordenador(a) de Marketing – Mídia e Branding


Planner - Oportunidade Remota Para Todo Brasil

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing - engajamento e educação
São Paulo (SP)
Pilar
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing
São Paulo (SP)
beBeeOportunidade
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing latam
São Paulo (SP)
Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar