Nível: Coordenador
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: terça-feira a domingo (com fins de semana alternados conforme escala de trabalho), das 9h às 18h – híbrido (3x2)
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia
Responsabilidades Da Posição
* Coordenar, trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) da área técnica, o cumprimento de metas, prazos e aplicações dos recursos técnicos e orçamentários das ações de comunicação e marketing dos equipamentos culturais e programas socioculturais, literários e educacionais geridos pela organização; Supervisionar e coordenar processos administrativos, técnicos e operacionais, planejando e alocando recursos materiais, tecnológicos, humanos e financeiros; Aperfeiçoar e propor mudanças nos processos de trabalho; Participar da formulação das políticas de gestão, com as melhores práticas de mercado; Estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da área; Executar e conferir fluxos e processos administrativos, financeiros, técnicos e operacionais relacionados à área; Realizar execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, e fornecedores); Coordenar as ações planejadas para que sejam executadas no prazo e dentro do orçamento; Gerir interface com empresas de comunicação (design e produção gráfica, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, sites, entre outras); Criar conteúdo de comunicação e marketing, a fim de fidelizar os públicos e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante; Supervisionar calendário editoria; Criar textos institucionais, informativos e persuasivos para websites e landing pages com objetivo de conversão e engajamento; Produzir e revisar conteúdos, com redação e edição de textos para publicações; Elaborar e revisar materiais e relatórios produzidos (mensuração, qualidade dos serviços e outros), garantindo alta qualidade antes da aprovação final; Criar ações e campanhas específicas de comunicação, marketing e divulgação, com execução de estratégias das campanhas e seus conteúdos; Coordenar atividades de comunicação e divulgação na totalidade de seus equipamentos, programas, serviços, acervo e produtos, assegurando a qualidade final do trabalho da área; Administrar pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para públicos interno e externo; Realizar pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços; Estruturar e acompanhar indicadores e ferramentas de avaliação, gestão de processos e elaboração de relatórios institucionais; Monitorar tendências e boas práticas do mercado; Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de públicos; Supervisionar implementação e operação de ferramentas digitais de relacionamento com os públicos internos; Coordenar ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros; Coordenar o desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades; Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da empresa.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social, com pós-graduação (desejável); Experiência profissional em ferramentas 360° de marketing e publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, relações públicas; Conhecimento avançado em planejamento e estratégias de comunicação e marketing; - Conhecimento avançado em: Planejamento estratégico, gestão de projetos, gestão orçamentária, e gestão da informação; Marketing Institucional; Branding; SEO; Performance; CRM; Gestão de conteúdo online (sites e redes sociais); Alimentação de sites através de sistemas administrativos; Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas; Ferramentas para envio de e-mail marketing; Pesquisa de comunicação e marketing, análise de dados, plataformas de análise de métricas de mídias sociais e Power BI (diferencial); Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados; Softwares de edição de imagem e vídeo (InDesign, Photoshop, Illustrator, Canva, Final Cut Pro); Audiovisual; Comunicação corporativa (ações de comunicação interna); Cobertura jornalística; Em informática e pacote Office; ** Ter experiência com Terceiro Setor e Área da educação, serão diferenciais.
Pessoa Coordenadora de Marca – Expressão Criativa
Coordenador de Marketing - Lançamentos | Jurubatuba SP
Analista de Marketing Júnior Assistente – Foco em Design
Analista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivo
CIA HERING | Estágio em Design - Marketing Conteúdo
Atendimento Corporativo em Agência - Pleno/Sênior
Coordenador(a) de Marketing Inovação - Make
Especialista de Marketing - Matérias-Primas Cosméticas
Assistente de Marketing - Turner & Townsend Brasil
São Paulo, São Paulo, Brazil 22 hours ago
Especialista de Marketing Execution (DTC - SÃO PAULO/SP)
Taboão da Serra, São Paulo, Brazil 2 months ago
Especialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)
Greater São Paulo Area R$2,000.00-R$2,000.00 4 weeks ago
Coordenador(a) de Marketing – Mídia e Branding
Planner - Oportunidade Remota Para Todo Brasil
#J-18808-Ljbffr