* Ensino Superior em andamento ou completo;
* Experiência no atendimento de clientes e negociações, preferencialmente em instituições financeiras;
* Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Necessário CPA-10 (Após contratação prazo de 120 dias para obter a certificação.);
* Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência;
* Desejável que resida em Caldas/MG ou cidades próximas.
Apoio ao negócio: Receber os documentos, fazer as conferências das formalidades legais das operações, a fim de gerar agilidade e eficiência nas demandas. Encaminhar as operações, realizar os cadastros e atualizações.
Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, visando o retorno do capital emprestado.
Atendimento e Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios, apresentando o Sicredi. Realizar o atendimento e identificar as demandas dos associados, encaminhando essas aos gerentes de negócios.
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a inclusão digital. Ser agente da mudança, oferecendo as orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Ser um promotor do cooperativismo.
Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).