Descrição da empresa
Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, presente em 13 países, atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!
Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.
Oferecemos uma diversificada gama de serviços que atendem a diferentes públicos:
- marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora;
- sistema SaaS (Software as a Service) para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição da vaga
O que você vai fazer por aqui:
Você será responsável por garantir uma experiência estruturada e eficiente para novos clientes na plataforma. Desde a assinatura do contrato até o início do relacionamento com a equipe de CS, acompanhará o processo de implantação de forma consultiva, estratégica e focada no sucesso da venda.
Principais responsabilidades:
* Acompanhar processos de implantação de ponta a ponta (pós-venda até onboarding), garantindo o cumprimento de prazos e etapas;
* Atuar de forma próxima aos clientes e às equipes de Vendas, CS, Produto e Tech para garantir entregas consistentes e fluídas;
* Identificar gargalos, antecipar riscos e atuar de forma proativa na resolução de problemas;
* Mapear e documentar fluxos, atualizando informações no CRM e ferramentas internas;
* Ser referência nos nossos produtos e processos, auxiliando o cliente durante a implantação;
* Acompanhar KPIs de implantação e contribuir para a melhoria contínua da área.
Qualificações
O que esperamos de você:
* Experiência anterior com contato com clientes;
* Diferencial atuação em implantação de clientes, onboarding, farming ou gestão de projetos em ambientes SaaS ou B2B;
* Organização, autonomia e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos projetos;
* Boa comunicação interpessoal e escrita, postura consultiva e capacidade de mediar conversas;
* Familiaridade com ferramentas como Salesforce, HubSpot ou outros CRMs;
* Capacidade de lidar com pressão, prazos e situações desafiadoras com empatia;
* Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
Informações adicionais
Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Nosso objetivo é construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.
* Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h;
* Banco de horas como folga posteriormente;
* Auxílio Home Office;
* Vale-Refeição, substituível por Vale-Alimentação ou combinação de ambos;
* Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
* Auxílio Creche;
* App iFeel para apoio emocional;
* Gympass para você e até 3 dependentes;
* Plano Pet (cuidado para seu animal);
* Benefícios Creditas (empréstimo consignado);
* Stock Options após 6 meses;
* Day Off de Aniversário;
* Clube de Parcerias com descontos em instituições de ensino;
* Licenças diferenciadas para falecimento, casamento, chegada do bebê e falecimento de pets;
* Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça mais de 6 meses.
Outras informações:
Modelo de trabalho:
* Modelo híbrido (CWB): trabalho em escritório no centro de Curitiba e de casa, a combinar;
* Feedback em todas as etapas do processo.
Vagas relacionadas
Incluem posições como Analista de Operações Comerciais Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Captação & Relacionamento Jr, entre outras, em cidades como Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias, com salários variados e diferentes níveis de senioridade.
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