A LQuest é um instituto de idiomas online voltado para adultos que precisam aprender uma segunda língua com foco em objetivos profissionais. Nossos cursos são personalizados, 100% online e acompanhados de perto por uma equipe dedicada.
Estamos procurando um(a) estagiário(a) que queira aprender de verdade sobre relacionamento com o cliente e rotina de operação. Essa é uma vaga para quem gosta de se comunicar, tem iniciativa e está buscando desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.
**O que você vai fazer**:
- Apoiar na rotina comercial: organizar e acompanhar reuniões com potenciais alunos, fazer follow-ups e manter os registros atualizados;
- Acompanhar a jornada dos alunos após a matrícula, garantindo uma experiência positiva e próxima;
- Apoiar a coordenação com informações sobre frequência, andamento das aulas e atualizações internas de sistemas;
- Contribuir com organização e tarefas administrativas do dia a dia.
**O que esperamos de você**:
- Estar cursando ensino superior em Secretariado, Letras, Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Boa comunicação verbal e escrita, desenvoltura e simpatia no contato com clientes;
- Organização, responsabilidade e atenção a detalhes;
- Inglês é um diferencial, mas não é obrigatório.
**O que oferecemos**:
- Ambiente colaborativo e oportunidade de aprendizado direto com as lideranças;
- Flexibilidade e abertura para sugestões e melhorias;
- Possibilidade de efetivação.
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 6 meses
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o seu horário de aulas na faculdade?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)