A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.Somos #ArchitectsOfChange.Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento. Veja como será o seu dia-a-dia:Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e SegurançaGestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente finalAtuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da LogicalisGestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholdersGerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/ProjetosGerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de MitigaçãoGestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotosSuporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de deliverySuporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao clienteGovernança/KPIs das Operações/ProjetosConsolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber)Liderança em processo de Add-on SalesHabilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotosTrabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridadesLiderar processo de melhoria contínua O que você precisa para ocupar esta vaga?Superior completo;MBA/Pós (preferencial);Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipesPerfil orientado à resultadosPerfil orientado à cliente externoSólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente finalDesejável experiência com estratégia Customer CentricityDisponibilidade para viagens.Local: Barueri/SP Modelo de trabalho: Híbrido