O Atendente de Saúde é responsável por realizar atendimento ao público pessoalmente e pelo telefone. Suas responsabilidades incluem atividades administrativas e organização do ambiente de trabalho.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento ao público, pessoalmente e pelo telefone.
* Cadastrar pacientes no Tasy.
* Agendar consultas médicas através do sistema.
* Agendar consultas farmacêuticas através do sistema.
* Autorizar sessão de infusão através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente na guia de autorização.
* Autorizar consulta farmacêutica através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente.
* Emitir e conferir guias de convênio.
* Imprimir ficha de atendimento e coletar assinatura do paciente.
* Organizar agendas médicas (cancelamentos/ horários extras/trocas).
* Organizar consultórios médicos, realizando reposição de materiais de escritório quando necessário.
* Esclarecer dúvidas e prestar informações aos clientes.
* Arquivar prontuários.
* Recebimento de valores referente a atendimento pago no ato.
* Abertura e fechamento unidade.
* Encaminhar via Agidesk a solicitação de autorização para medicamentos ao setor de autorização – Infusão e via oral.
* Monitorar solicitação de autorização de medicamentos via Agidesk, após autorizado, agendar de consulta com paciente.
* Medicamento VO – agendar consulta farmacêutica.
* Medicamento de infusão – atualizar na planilha de navegação com a data de solicitação.
* Organizar e enviar a farmácia central todas as guias de recebimento de medicação via oral, verificando se estão devidamente assinadas pelos pacientes.
* Realizar abertura de agendas médicas no sistema Tasy até o 10º de cada mês.
* Realizar cadastro de novos médicos no sistema Tasy.
* Acompanhar e atualizar planilha Excel navegação com a data de solicitação para pacientes em tratamento oncológico – infusão.
* Abertura de chamados técnicos através do Agidesk, para os setores de manutenção, suporte TI, autorização.
Requisitos e qualificações
* Pacote Office.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Desejável Curso profissionalizante em Atendimento.
* Desejável experiência com atendimento ao público.
* Desejável experiência com atendimento na área da saúde.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Transporte ou Vale Combustível
Vale Alimentação ou Refeição
Plano de Saúde e Odontológico – isento de mensalidade para o colaborador
Bônus anual por metas atingidas
GymPass – acesso a academias e bem-estar
Horário de trabalho:
08:00 às 18:00 seg a qui
08:00 às 17:00 sex