Estágio Suporte - ERP at Aliare
A Aliare é uma das maiores empresas de software para o agronegócio do país. Somos especializados em tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais, com o propósito de fazer o campo acontecer. Orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O estagiário(a) de suporte irá auxiliar no atendimento de suporte aos clientes. Ideal para quem tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, atendendo solicitações de baixa a alta complexidade;
Registrar os atendimentos e sua evolução na ferramenta de gestão, conforme recomendado em processo;
Acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA;
Participar de treinamentos quando convocado;
Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento.
Requisitos
Formação em andamento: Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
O que pode diferenciar você?
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência com ERP;
Vivência com suporte técnico;
Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
Conhecimento de Agronegócio;
Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
Conhecimento avançado de Pacote Office.
Informações adicionais