Aqui cada profissional é único!
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
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Job Description & Summary
Na PwC, nossos profissionais de gestão de marca, marketing e vendas se concentram na colaboração para desenvolver e executar iniciativas estratégicas de vendas e marketing. Esses profissionais se concentram em impulsionar o crescimento da receita, promover os serviços da empresa, aumentar a visibilidade da marca e capturar novas oportunidades de negócios. Eles utilizam pesquisas de mercado, marketing digital, campanhas criativas e estratégias de vendas eficazes para engajar clientes, fortalecer a marca e a presença da empresa no mercado e atingir as metas organizacionais.
Como generalista de marketing na PwC, você se concentrará em uma ampla gama de atividades de marketing destinadas a promover os produtos ou serviços da empresa. Você realizará pesquisas de mercado, desenvolverá estratégias de marketing, criará e executará campanhas de marketing e analisará o desempenho das campanhas. Você utilizará um conjunto versátil de habilidades e conhecimento em diversos canais de marketing, sendo responsável por validar a consistência da marca, atingir o público-alvo e impulsionar o engajamento e a fidelidade do cliente.
Com foco em relacionamentos, você constrói conexões significativas com clientes e aprende a gerenciar e inspirar outras pessoas. Ao navegar por situações cada vez mais complexas, você desenvolve sua marca pessoal, aprofunda sua expertise técnica e a consciência de seus pontos fortes. Espera-se que você antecipe as necessidades de suas equipes e clientes e entregue qualidade. Abraçando a crescente ambiguidade, você se sente confortável quando o caminho a seguir não é claro, faz perguntas e usa esses momentos como oportunidades para crescer.
Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências necessários para liderar e entregar valor neste nível incluem, entre outros:
* Responder eficazmente às diversas perspectivas, necessidades e sentimentos dos outros.
* Usar uma ampla gama de ferramentas, metodologias e técnicas para gerar novas ideias e resolver problemas.
* Usar o pensamento crítico para decompor conceitos complexos.
* Entender os objetivos mais amplos do seu projeto ou função e como seu trabalho se encaixa na estratégia geral.
* Desenvolver uma compreensão mais profunda do contexto empresarial e de como ele está mudando.
* Usar a reflexão para desenvolver a autoconsciência, aprimorar os pontos fortes e abordar áreas de desenvolvimento.
* Interpretar dados para embasar insights e recomendações.
* Manter e reforçar os padrões profissionais e técnicos (por exemplo, consultar as orientações fiscais e de auditoria específicas da PwC), o código de conduta da empresa e os requisitos de independência.
Experiências requeridas:
* Ensino superior completo (cursos da área de marketing, design ou áreas correlatas);
* Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop e Ilustrator);
* Indesign (desejável);
* Canva;
* Desejável Active Camping ou semelhantes;
Será responsável por:
* Atendimento a equipes internas e equipes jurídicas em materiais de comunicação;
* Receber solicitações, produzir e elaborar materiais (conteúdos e informes) adaptados às mídias;
* Transportar conteúdos ao site e redes sociais;
* Ajustes e correções;
* Habilidades de pontos de interação entre áreas, deadlines;
* Confirmação de recebimento e preparo;
* Acompanhamento de assistentes;
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