Description
Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes.
Seu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:
Quem buscamos: Pessoas com bom relacionamento interpessoal, proatividade, dinamismo, comunicativo, boa fluência verbal, solucionador(a) de problemas, espirito de equipe, discrição, flexibilidade e gostar de lidar com pessoas.
Responsibilities
1. Atendimento ao paciente (telefônico e digital), prestando informações sobre agendamentos, protocolos de tratamento, horários e orientações gerais;
2. Registro, triagem e acompanhamento das demandas recebidas pelas central (via telefone, e-mail, sistemas internos ou balcão), garantindo retorno adequado e dentro dos prazos institucionais;
3. Apoio administrativo aos processos clínico administrativos, incluindo lançamentos em sistemas (Tasy ou equivalente), atualização de cadastros, controle de planilhas e acompanhamento de solicitações;
4. Interface com setores internos (autorização, faturamento, farmácia, enfermagem e recepção), assegurando o fluxo de informações;
5. Acompanhamento de autorizações e liberações de procedimentos junto à operadora, sinalizando pendências e mantendo o paciente informado sobre o status do tratamento;
6. Controle e monitoramento de indicadores da central, como volume de chamadas, tempo médio de resposta, demandas abertas e resolvidas;
7. Suporte às rotinas administrativas gerais, incluindo organização de documentos, protocolos de envio e recebimento, e apoio a auditorias e relatórios da área;
8. Atuação orientada à qualidade e humanização do atendimento, mantendo postura acolhedora e empática frente a pacientes em tratamento oncológico.
Prerequisites
O que você precisa ter:
Escolaridade: Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatadas).
1. Conhecimento básico de autorização de procedimentos, faturamento;
2. Conhecimento em sistemas hospitalares (ex.: Tasy, MV, SoulMV);
3. Conhecimento em centrais de atendimento na área de saúde.
Experiences
Benefícios que cuidam de você:
Para cuidar da sua saúde física, oferecemos plano de saúde, convênio odontológico, convênio farmácia.
Para cuidar da sua saúde social, temos kit de boas-vindas ao bebê (para papais e mamães), ações de Endomarketing para celebrar e criar conexões com os times, dia de folga no mês do aniversário, auxílio creche, colaborador destaque, entre outros.
Para cuidar da sua saúde profissional contamos com vale alimentação e vale refeição, vale transporte, empréstimo consignado em parceria com o Banco, auxílio Escolaridade.