O profissional irá receber e tratar as reclamações técnicas dos clientes sobre os produtos adquiridos.
Atendimento a reclamações de clientes, bem como a análise das reclamações técnicas entre o cliente e o supervisor comercial.
Responsabilidades
* Fazer visitas às propriedades dos clientes para averiguar se as reclamações são procedentes ou não.
* Abrir as embalagens e coletar amostras dos produtos reclamados com equipamentos apropriados (peneiras, sonda).
* Analisar física dos produtos, condições de armazenamento, cumprimento das normas e cuidados de conservação descritos na embalagem.
**Exemplos de reclamações:** produto empedrado e/ou produto empastado.
Perfil Desejado
Formação superior completo: Química, Engenharia Química - CRQ ativo ou Agronomia com CREA ativo.
Pacote Office intermediário para o dia a dia.
Habilitação B (mandatório), profissional irá viajar conforme demanda.
Experiência com fertilizantes (desejável).
Dinâmico;
Proativo;
Analítico;
E interesse em atuar no segmento de fertilizantes.