RESPONSABILIDADES DO CARGO: Encarregado de fornecer suporte às equipes de campo, oferecendo assistência técnica por meio de comunicação via WhatsApp e chamadas telefônicas. Responsável pela triagem de chamados e pelo tratamento de ordens de serviço relacionadas a problemas de conexão. Além disso, colabora com o Técnico de Redes Sênior quando necessário, monitorando nossos backbones, enlaces, POPs e operadoras para evitar indisponibilidades e acionando a engenharia em casos pertinentes. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Abrir OS para o atendimento técnico;Acessar as OLTs de diferentes fabricantes para troubleshooting e configurações de ONUs/Vlans;Acessar a switch para troubleshooting e configurações de vlans;Fazer troubleshooting com os clientes em casos de problemas internos em sua rede nível 2;Acessar ao MX-204 - BRAS para consulta de consumo, configurações e status de conexão (clientes PJ - PPPoE);Configurar de ONU/Roteador remotamente;Fazer ativação de telefonia fixa (configuração na onu via web);Monitorar os links e operadoras;Monitorar os POPs;Monitorar Enlaces;Acionar equipes de backbone para resolução de falhas na rede externa;Realizar ativação de contratos;Fazer inclusão de ONU;