Description Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro. A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos. Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio. Mas o que nos faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. É por isso que o Sicredi é seu, meu e nosso. Aqui todos têm a oportunidade de decidir e participar, assim criamos laços de confiança que nos permitem crescer. Juntos. Responsibilities Realizar o atendimento de recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento destes; Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa. Dar suporte a organização da agenda de compromissos interna de forma geral; Apoiar nos eventos gerais da cooperativa; Prerequisites Estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, com pelo menos dois anos de curso pela frente. Habilidade em comunicação e atendimento ao público, bem como rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar 6 horas diárias das 11h30 ás 18h00 com 30 minutos de intervalo. Residir em Pato Branco/PR. Experiences