Vaga: Gestor(a) de Marketing – Concessionárias de VeículosLocal de atuação:Ipatinga e Caratinga (MG) Sobre a Autohauss VWRede sólida e inovadora com atuação em concessionárias VW nas cidades de Ipatinga, Caratinga e Guanhães, focada em oferecer uma experiência de compra única e estratégica. Principais responsabilidadesDesenvolver e coordenar o planejamento estratégico de marketing para ambas as unidades (Ipatinga e Caratinga).Gerenciar todos os canais de comunicação: digital (Google Ads, Facebook/Instagram Ads) e offline (parcerias locais, eventos e merchandising)Criar e otimizar campanhas de tráfego pago visando aumentar geração de leads e test drive. Monitorar métricas como CTR, CPC, CPA, ROI etc. .Liderar a definição de público‑alvo e segmentação, alinhando ações às características específicas de cada cidade.Supervisionar a identidade visual e materiais de divulgação, alinhando discurso, imagem e branding em pontos de venda, redes e mídias locais.Controlar o orçamento de marketing, priorizando canais com maior retorno e realizando testes A/B.Acompanhar concorrência local e tendências regionais para propostas inovadoras e competitivas.Gerir fornecedores, agências, produção de conteúdo e produção gráfica/regional.Avaliar resultados e apresentar relatórios claros à direção, com dados e resultados alcançados. Pré‑requisitos (obrigatórios)Experiência mínima de 2 anos comprovados como Gestor de Marketing em concessionária de veículos, dentro dos últimos 5 anos .Vivência prática com gestão de tráfego pago e canais digitais (Google Ads, Meta Ads).Habilidades em interpretação de métricas (CPC, CPA, CTR, ROI).Capacidade para elaboração, gestão e otimização de campanhas com foco em geração de leads.Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins.Disponibilidade para deslocamentos regulares entre Ipatinga e Caratinga (cerca de 90 km de distância) Diferenciais desejáveisExperiência prévia em concessionárias regionais.Conhecimento no segmento automotivo ou em campanhas para varejo de alto ticket.Habilidades em gestão de equipe, comunicação clara e liderança de projetos. Como se inscreverInteressados devem enviar:CV atualizado (com destaque para o período de atuação em marketing automotivo).Carta ou breve apresentação indicando o maior case em que participou na última posição.Fotos ou relatórios de campanhas realizadas (se disponíveis).