Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente ao cliente no setor de aviação

Manaus
beBeeatendimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Atendimento ao Cliente no Setor de Aviação


Venha trabalhar em uma das principais empresas especializadas em assistência à aviação do país.


A empresa opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.


Globalmente, foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.


O Atendente ficará responsável por realizar a operação de atendimento de rampa (movimentação de equipamentos motorizados ou não, embarque e desembarque de passageiros cadeirantes, transporte de bagagens e cargas entre as áreas operacionais do aeroporto) em aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e colaborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.



Responsabilidades e Atribuições

* Operar os equipamentos de rampa, realizando a movimentação segura de equipamentos rebocáveis no que tange à logística de preparação de box para atendimento dos voos com equipamentos necessários de acordo com a disponibilidade, levando-se em consideração o load factor, turnaround da aeronave, distribuição de cargas e bagagens nos porões;

* Disponibilizar os equipamentos de GPU, ACU e LPU sempre que a aeronave estiver com APU inoperante e/ou para a execução do projeto smart fuel;

* Realizar o transporte de bagagem e cargas entre variadas áreas de cada aeroporto que estão embarcando, desembarcando ou em conexão;

* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional;

* Garantir a transferência das bagagens de conexão imediata (HOT) para as outras aeronaves;

* Recolher os equipamentos do box após o término do atendimento.




Requisitos e Qualificações

* CNH tipo D/E;

* Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões;

* Disponibilidade de horário;

* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;



Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico, locomoção e deambulação para desenvolvimento das tarefas.


Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para condução dos veículos (atividade regulamentada pelo CTB – código de trânsito brasileiro) e percepção auditiva para detecção de sinais sonoros emergenciais.


Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.


Faça parte de nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Atendente ao Cliente no Setor de Aviação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar