Atendimento ao Cliente no Setor de Aviação
Venha trabalhar em uma das principais empresas especializadas em assistência à aviação do país.
A empresa opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Atendente ficará responsável por realizar a operação de atendimento de rampa (movimentação de equipamentos motorizados ou não, embarque e desembarque de passageiros cadeirantes, transporte de bagagens e cargas entre as áreas operacionais do aeroporto) em aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e colaborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Responsabilidades e Atribuições
* Operar os equipamentos de rampa, realizando a movimentação segura de equipamentos rebocáveis no que tange à logística de preparação de box para atendimento dos voos com equipamentos necessários de acordo com a disponibilidade, levando-se em consideração o load factor, turnaround da aeronave, distribuição de cargas e bagagens nos porões;
* Disponibilizar os equipamentos de GPU, ACU e LPU sempre que a aeronave estiver com APU inoperante e/ou para a execução do projeto smart fuel;
* Realizar o transporte de bagagem e cargas entre variadas áreas de cada aeroporto que estão embarcando, desembarcando ou em conexão;
* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional;
* Garantir a transferência das bagagens de conexão imediata (HOT) para as outras aeronaves;
* Recolher os equipamentos do box após o término do atendimento.
Requisitos e Qualificações
* CNH tipo D/E;
* Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões;
* Disponibilidade de horário;
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico, locomoção e deambulação para desenvolvimento das tarefas.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para condução dos veículos (atividade regulamentada pelo CTB – código de trânsito brasileiro) e percepção auditiva para detecção de sinais sonoros emergenciais.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Faça parte de nossa equipe!