 
        
        Oportunidade de Emprego - Vaga: Gerente Administrativo(a) Financeiro(a)
? Local: Belo Horizonte (MG)
Estamos em busca de um profissional para trabalhar com um de nossos clientes. Trata-se de uma empresa de gestão, consultoria, fornecimento de equipamentos e instalação de obras.
Oferecemos soluções customizadas atendendo as necessidades dos clientes agregando novos processos tecnológicos e sustentáveis.
?? Descrição das atividades:
Gestão Financeira: responsável por contas a pagar/receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa, DRE e relatórios financeiros, assegurando conformidade legal, acompanhamento de KPIs e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores;
Gestão Administrativa: supervisão dos processos internos, controles de frota, compras e serviços terceirizados, além da representação da empresa em negociações estratégicas;
Gestão de Pessoas: liderança e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira, promovendo organização, disciplina e ambiente colaborativo;
Apoio Estratégico: fornecimento de análises críticas e informações confiáveis para apoiar a diretoria em tomadas de decisão e projetos de melhoria.
?? Requisitos Obrigatórios:
Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 5 anos em gestão financeira e administrativa, com liderança de equipes;
Vivência em fluxo de caixa, conciliações, crédito e cobrança;
Domínio de ERP (preferencialmente OMIE) e Excel avançado.
?? Remuneração e Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado;
Vale alimentação de R$25,00 dia;
Vale transporte.