1. Cursando Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
2. Conhecimento no pacote Office;
3. Organização;
4. Boa comunicação;
5. gestão de tempo;
* Apoiar no faturamento e recebimento de documentos fiscais e arquivamento;
* Realizar escrituração de notas de energia elétrica, notas de débito, conhecimentos de transporte, notas de despachantes, guias de recolhimento de impostos e guias da área jurídica, dentre outros documentos;
* Armazenar e enviar documentos para arquivo externo (Iron);
* Contribuir na elaboração de relatórios fiscais e na organização de documentos;
* Apoiar na entrega de obrigações acessórias;
* Realizar pesquisas e atualizações referentes à legislação tributária;
* Realizar abertura de requisição (SIC) para compras da área;
* Conferir check-list de notas mensais, cobrar as notas faltantes e enviar para provisão os valores de notas não escrituradas;
* Organizar e disponibilizar notas para BPO realizar os lançamentos;
* Realizar follow-up de notas com problemas.