Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de suporte técnico

Goiânia
beBee Careers
Engenheiro suporte
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Profissional de Suporte Técnico

">

O nosso time está em busca de um profissional de suporte técnico para garantir que os nossos equipamentos e sistemas estejam funcionando corretamente. Como membro da nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em uma variedade de tarefas, desde a instalação e configuração de sistemas operacionais até o suporte remoto para resolver problemas.

">

Se você é detalhista, tem habilidades de comunicação eficaz e não mede esforços para ajudar, então essa pode ser a oportunidade certa para você! Além disso, você também precisará:

">
">
1. Ter experiência com combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;

">
">
2. Ser capaz de receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM) e escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;

">
">
3. Ter conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;

">
">
4. Familiaridade com ferramentas de ITSM e habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;

">
">
5. Ter ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).

">
">
">

Além disso, você aproveitará as seguintes vantagens ao trabalhar conosco:

">
">
6. Vale alimentação ou vale refeição;

">
">
7. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

">
">
8. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

">
">
9. Mentoring;

">
">
10. Auxílio creche;

">
">
11. Clube de vantagens para consultas e exames;

">
">
12. Assistência médica;

">
">
13. Assistência odontológica;

">
">
14. Clube de viagens;

">
">
15. Convênio para pet;

">
">
16. E muito mais...

">
">
">

Não perca a chance de se juntar a nós e desfrutar dessas incríveis vantagens! Envie seu currículo para nos mostrar por que você é o candidato ideal para esse papel.

">
">

Requisitos:

">
">
17. Windows e Pacote Office;

">
">
18. Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;

">
">
19. Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;

">
">
20. Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;

">
">
21. Familiaridade com ferramentas de ITSM;

">
">
22. Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;

">
">
23. Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);

">
">
24. Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.

">
">

Benefícios:

">
">
25. Vale alimentação ou vale refeição;

">
">
26. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

">
">
27. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

">
">
28. Mentoring;

">
">
29. Auxílio creche;

">
">
30. Clube de vantagens para consultas e exames;

">
">
31. Assistência médica;

">
">
32. Assistência odontológica;

">
">
33. Clube de viagens;

">
">
34. Convênio para pet;

">
">
35. E muito mais...

">
">
">

Atividades Operacionais:

">
">
36. Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;

">
">
37. Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;

">
">
38. Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;

">
">
39. Preenchimento e aceite de checklists de configuração;

">
">
40. Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;

">
">
41. Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.

">
">
">

Gerenciamento de Chamados:

">
">
42. Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);

">
">
43. Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;

">
">
44. Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.

">
">
">

Requisitos Desejáveis:

">
">
45. Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);

">
">
46. Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.

">
">
">

Informações Adicionais:

">
">
47. Caso tenha alguma dúvida ou interesse em enviar seu currículo, entre em contato conosco através do nosso site ou redes sociais.

">
">
48. Não perca a chance de se juntar a nós e contribuir para o sucesso da nossa equipe!

">
">

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Informática em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Engenheiro suporte > Emprego Engenheiro suporte em Goiânia > Engenheiro de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar