Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Responsabilidades e atribuições - Atuar na supervisão técnica das rotinas do laboratório de análises clínicas, garantindo a qualidade e segurança dos processos. - Realizar conferência e validação de exames laboratoriais, assegurando a fidedignidade dos resultados. - Acompanhar e orientar a equipe técnica quanto a boas práticas laboratoriais e procedimentos operacionais padrão (POPs). - Monitorar indicadores de desempenho técnico e propor melhorias contínuas nos fluxos laboratoriais. - Apoiar a gestão de insumos e controle de estoque, garantindo o adequado funcionamento do setor. - Contribuir com treinamentos e capacitação da equipe técnica. - Manter interface com demais setores assistênciais e administrativos, promovendo a integração dos processos. Requisitos e qualificações - Graduação em Farmácia com habilitação em Bioquímica; - Registro ativo no CRF; - Experiência prévia em laboratório clínico; - Disponibilidade para atuar em escala administrativa. Informações adicionais - Plano de saúde e odontológico; - Vale transporte; - Wellhub; - Clube de vantagens do colaborador; - Clube da saúde para o colaborador. Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. VemPraFJS