O Coordenador Administrativo e Financeiro será responsável pelo controle e execução das atividades das respectivas áreas, garantindo organização, conformidade e eficiência nos processos do escritório. Atuará nas rotinas de contas a pagar, receber, faturamento e fluxo de caixa.
Terá constante interface com contabilidade externa, mantendo registros e controles atualizados, além de gerar relatórios gerenciais periódicos e apresentar aos sócios.
Reportando a(ao) Sócio-Diretor, terá as seguintes responsabilidades principais:
* Coordenar as operações de rotinas financeiras e administrativas diárias do escritório, garantindo um ambiente eficiente e organizado;
* Coordenar os serviços de RH e departamento pessoal (folha de pagamento, benefícios, admissões e demissões);
* Gerenciar o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, bem como o controle de emissão de notas fiscais e previsão de faturamento;
* Atuará em sinergia com escritório de contabilidade, garantindo conformidade e cumprimento de normas e obrigações;
* Propor soluções de gestão e controle orçamentário;
* Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho financeiro e operacional;
* Implementar melhorias em processos administrativos e financeiros para maior eficiência.
Requisitos
* Graduação completa em Administração, Contábeis ou áreas correlatas;
* Sólida experiência na área financeira, tanto na gestão como execução das rotinas da área;
* Experiência com gestão e controle orçamentário;
* Habilidade para liderar pessoas direta e indiretamente;
* Experiência em empresas prestadoras de serviços B2B;
* Conhecimento em algum ERP;
* Será diferencial conhecimento em CPJ;
* Será diferencial domínio de inglês.
Benefícios
* Vale refeição - R$ 950
* Seguro de vida
* Auxílio creche: 1 salário, limitado a 2 filhos
* Plano de saúde: Bradesco
* Licença maternidade/paternidade
* Vale Transporte ou Estacionamento
Regime de trabalho
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil R$5,554.00-R$5,554.00 3 months ago
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