Sobre NósO Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.Sua missão aqui seráRealizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos (Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.ResponsabilidadesApoiar as atividades administrativas e operacionais da área de CréditoAveriguar e recolher os dados e informações de crédito sobre os clientesEfetuar as pesquisas necessárias para a identificação do clienteAnalisar as documentações necessárias para renovação da locação envolvendo: análise da ficha cadastral, restrição do crédito, atualização de matrículas, a fim de assegurar uma locação segura.Acompanhar as etapas de elaboração dos contratos, garantindo sua correta formalização e renovaçãoAuxiliar a equipe em dúvidas mais simples sobre as questões do contrato, no geral.Requisitos
- Ter atuado com atividades administrativas ligadas à área de Credito e Contratos de Locação
- Ensino médio completo
- Conhecimento no segmento de Locação de Imóveis
- Pacote office
- Conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e da Mesa de Crédito (desejável)Benefícios: