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Líder de atendimento

Barcarena
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Sobre o Grupo Aldo

A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.800 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.


Responsabilidades

* Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
* Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo.
* Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais Elaboração da escala de trabalho e férias.
* Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.
* Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.
* Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.
* Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.
* Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.
* Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.
* Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.
* Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.
* Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.
* Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
* Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.
* Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
* Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.
* Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.
* Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.
* Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação

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