Sobre o Broto Uma plataforma digital que conecta produtores a fornecedores de produtos, serviços e soluções tecnológicas, facilitando o acesso ao crédito e soluções financeiras, promovendo educação, sustentabilidade, eficiência e inovação em todas as etapas da cadeia produtiva do agronegócio e da agricultura familiar. Somos uma empr esa jovem e dinâm ica. Ao mesmo tempo, carregamo s a tradi ção e a credibili dade do Banco do Brasil, uma empresa bicentenária e maior parceira do agro. Essa mistura nos torna únicos e com potencial gigantesco. Temos um time multidisciplinar, talentoso e fechado com nossa visão de futuro: ser o principal ecossistema digital agro do Brasil, oferecendo o mais completo ambiente interconectado de atores, recursos e soluções, facilitando a inovação e eficiência no agronegócio e na agricultura familiar. Tudo isso em um só lugar. Responsabilidade: Será responsável por prospectar e gerenciar clientes dos segmentos Corporate e Varejo no agronegócio, atuando como elo entre a plataforma digital, parceiros e Banco do Brasil. Suas funções incluem vender soluções do marketplace, mídia/publicidade e produtos financeiros (barter e crédito especializado). Além disso, identifica oportunidades de negócio, constrói relacionamentos de longo prazo, negocia propostas e garante a satisfação e fidelização dos clientes, contribuindo para o crescimento sustentável da plataforma e para o fortalecimento do ecossistema agro. Principais atribuições: Prospectar e desenvolver novos clientes nos segmentos Corporate e Varejo do agronegócio, identificando oportunidades de negócios alinhadas à estratégia da plataforma (máquinas, implementos, energia, conectividade, agricultura de precisão, insumos e entre outras); Relacionamento com agências do Banco do Brasil responsáveis pelo atendimento da carteira vinculada às respectivas praças de atuação (Estado do Paraná. Sede: Curitiba - PR); Gerenciar carteira de clientes ativos, garantindo atendimento consultivo, relacionamento de longo prazo e satisfação contínua. Negociar e comercializar soluções do marketplace, espaços de mídia/publicidade na plataforma e produtos financeiros voltados ao setor (barter e linhas de crédito agro). Elaborar propostas comerciais e planos de negócios personalizados, de acordo com as necessidades e potencial de cada cliente. Acompanhar a execução das soluções contratadas, assegurando qualidade na entrega e geração de resultados para os parceiros. Atuar em sinergia com áreas internas - CS (Customer Success), marketing, produtos/soluções e tecnologia), para alinhar estratégias e potencializar a performance comercial. Monitorar indicadores de desempenho da carteira, buscando atingir e superar metas de vendas e rentabilidade. Mapear tendências de mercado e concorrência, trazendo insights estratégicos que apoiem a evolução da plataforma. Participação de feiras físicas, quando solicitado, para prospecção, relacionamento e atuação como representante Broto junto ao Banco do Brasil e clientes; Assegurar atualização no CRM (Salesforce) das informações sob sua gestão; Reverter saída de clientes (churn) através de relacionamento e aumento da agregação de valor ao seller. Formação acadêmica mínima: Ensino superior completo Competências desejáveis: Empatia, foco no cliente, proatividade, resiliência, comunicação clara e objetiva Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro decesso Vale-transporte Vale-refeição Vale alimentação 13ª cesta de alimentação Seguro de vida em grupo Plano de previdência privada Auxílio creche e/ou babá Gympass Day off para comemorar seu aniversário Onde estamos: Nosso escritório fica na zona sul de São Paulo, próximo à estação de trem Morumbi (linha 9 – Esmeralda), na região do bairro Chácara Santo Antônio.