Desenvolvedor de Processos
O candidato ideal deve ter experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente. A formação técnica e cursos complementares são valorizados.
Responsabilidades:
* Garantir a qualidade e produtividade na execução dos processos operacionais;
* Apoiar o cumprimento dos KPIs;
* Liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área;
* Criar e acompanhar KPIs operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com os supervisores;
* Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
Requisitos:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios:
* Horário flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.